FANDOM


P macaco

Biografia Edit

Kenan nasceu na pequena e monótona cidade de Overland, Kansas. O garoto logo se destacou pela sua facilidade de aprender, Kenan sempre aprendeu a andar, falar, tomar banho sozinho primeiro que as outras crianças, não que ele fosse um gênio, só conseguia aprender muito mais rapido que os outros, algo pelo qual seu pai, Jared O’brien não parava de se gabar durante a infância do garoto, conforme o garoto foi crescendo e chegando na adolescência ele começou a ficar mais disperso e começou a focar em aprender coisas que seu pai carinhosamente chamava de “merda”, como jogos de cartas, garotas, festas, futebol americano, música etc. Kenan e seu pai tiveram constantes brigas por causa disso, porém sua mãe, Melissa, serviu como intermediário entre os dois, Kenan queria ser um músico ou um jogador de futebol famoso, e seu pai queria que ele fossa um engenheiro ou um médico de sucesso, e isso sempre eram motivos para discussões e as vezes até algumas agressões vindas de Jared. Porém isso tudo acabou quando aos 17 anos do rapaz, sua mãe morreu ao seu lado em um assalto quando foram passar um fim de semana em Nova York a pedido do garoto para assistir um show, o garoto então desistiu da música e do Futebol e fez a vontade de seu pai, focando em seus estudos e passando para Harvard em Cambridge, Massachusetts, no curso de Engenharia Biomédica.

Após um ano na universidade, longe dos olhos do seu pai, Kenan continua no curso, ele ia bem, apesar de não gostar do curso, ainda falava com seu pai por telefone   e agora depois de muito tempo numa eterna “bad” o rapaz volta aos poucos a sua vida de festas, músicas e jogos. Na festa de Halloween de uma universidade, Kenan ficou desanimado após ver a garota que gostava com outro e foi embora mais cedo da festa, o garoto fez o caminho que sempre fazia pra voltar pro dormitório quando foi abordado por dois homens em uma esquina perto da biblioteca, primeiro Kenan achou que fosse uma espécie de brincadeira de algum idiota, mas logo percebeu que um dos caras estava armado, em sua cabeça era como se tivesse voltado ao dia em que sua mãe morreu, primeiro seu corpo gelou de medo, eles pegaram tudo que podiam do garoto, e estavam preste a ir embora quando Kenan cometeu um erro, ele reconheceu a voz do assaltante, era um dos garotos que fazia teatro e acabou dizendo o nome dele em voz alta, os assaltantes ficaram nervosos e um começou a gritar pro outro “apaga ele, apaga!”. Kenan sabia que havia cometido um erro, ele via os dois mascarados nervosos, balançando a arma na direção dele quando um disparo foi feito, a adrenalina percorreu o seu corpo numa velocidade imensa, parecia que el via a bala se aproximando em uma velocidade relativamente lenta da sua cabeça, e só um pensamento consumia sua cabeça: “Eu não vou morrer aqui, não desse jeito!”, uma luz  incrivelmente brilhante caiu do céu em direção do garoto pouco antes da bala alcançar seu corpo, o brilho aumentou, ficando cada vez mais denso até sumir de uma vez. Os garotos ficaram com cara de apavorados, e com a visão ainda embaçada o armado perguntou:”ele tá morto?” Foi quando sua visão acostumou de novo e em pé na sua frente estava uma figura humanoide, lembrava um macaco com roupas, o ser abria a mão e de sua mão caia a bala, ele havia a pego em pleno ar, em sua mente algumas palavras em uma língua estranha ecoava ele não sabia o que dizia, mas sentia como se tivesse falando sobre uma maldição. Os assaltantes correram, antes que pudessem ver Kenan voltando a ser humano. Depois desse dia o garoto voltou todo o seu foco para saber mais sobre o que havia acontecido ali, e como controlar aquilo, além de uma enorme fome de conhecimento.

Poderes Edit

  1. Super agilidade: Super agilidade é uma mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
  2. Percepção: Percepção é a habilidade precognitiva de antever ataques através de visões instantâneas do presente. Consegue manipular os movimentos para desviar de ataques que já previu anteriormente, tal como perceber se está sendo seguido, ou se alguém está mentindo, por exemplo.
  3. Memória eidética ou memória fotográfica: E a Habilidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. Lendo livros de gramática e dicionários o personagem é capaz de falar qualquer língua. Memória Eidetica pode levar a uma sensação de superinteligência, pois o usuário ao ler livros técnicos avançados vai lembrar das fórmulas e teorias. Ainda assim ele não será capaz de criar novas fórmulas e teorias tão facilmente como um personagem com "superinteligência", pois não possui o raciocínio, apenas o conhecimento.
  4. Detectar fraquezas: Capacidade de descobrir os pontos fracos e fortes de objetos e seres vivos. Pontos de pressão, lugares sem proteção, e de modo geral, todos os lugares que eles não gostariam que você os acertasse. Também é possível descobrir fraquezas não-físicas, como uma fraqueza contra água de pessoas que produzem eletricidade, ou um medo de sangue para pessoas traumatizadas.
  5. Super Pulo: Habilidade que atribui ao mutante força nas pernas e grande flexibilidade, permitindo saltos de grande altura.

Habilidades de Classe Edit

Nível Habilidade(s) Custo de Energia
1 Rajada de Golpes 4
2 Movimento Ágil -
3 Dano Desarmado -
4 Auxílio Divino 10
5 Mestre do Chi -
6 Integridade Corporal 12

Rajada de Golpes Edit

Quando ataca desarmado ou com o bastão, você pode fazer o seu ataque padrão, adicionado dois ataques adicionais do rajada de golpes. Se fizer isso, todos os ataques (incluindo o ataque extra) sofrem penalidade de -2.

Movimento Ágil Edit

Você recebe +5 em testes de Acrobacia e Atletismo.

Dano Desarmado Edit

+2 em Dano sem o bastão

Auxílio Divino Edit

Você invoca a força de sua divindade, recebendo +1 nas jogadas de ataque e dano.

Mestre do Chi Edit

Agora poderá acumular e canalizar sua energia vital. Você pode gastar uma ação padrão e 1 PV para receber um marcador de chi. Este marcador representa sua energia vital concentrada e dura até o fim do combate. Você pode ter um marcador de chi para cada dois níveis de monge. Você recebe um bônus em jogadas de ataque e dano e CA igual ao número de marcadores que possui no momento. Além disso, os marcadores de chi podem ser usados para diversas outras habilidades. Você só pode acumular marcadores de chi durante um combate.

Integridade Corporal Edit

Você pode se concentrar para curar seus ferimentos. Você pode curar um total de pontos de vida igual a WILL vezes seu nível. Usar esta habilidade é uma ação completa, e ela pode ser usada uma vez por dia.

BUFFs e NERFs Edit

BUFFs NERFs
> Manuseio total de seu bastão > Regeneração normal
> Comunicação com outros primatas > Pode ser influenciado por controlador de

animais

> Basicamente a prova de balas > Sem o bastão(-1 em Atributos e -2 em Poderes)

Poderes em Ação Edit

Super Agilidade Edit

  • +2 em Reflexos Rápidos(Benefício: seu bônus base de Reflexos aumenta em +2)

Percepção Edit

  • Nunca é atacado de surpresa

Detectar Fraquezas Edit

  • +2 em teste de Percepção, pra descobrir sua fraqueza

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.