FANDOM


Tubaraorei-640x360

Biografia Edit

Lee sofreu um grave acidente envolvendo um tubarão nunca visto e estudado, o transformando em um tubarão humano. Lee é filho de Joseph Brada, um biólogo marinho bem esperto, e atencioso e que tinha uma paixão por tubarões, de todas as espécies! Em Maio de 2009 foi encontrado um tubarão jamais visto, com cerca de 7,5m de comprimento e pesando 2 toneladas. Rapidamente foi levado ao laboratório de Brada para que ele o estudasse. Brada ficou maravilhado e mal podia esperar para mostrar ao seu filho. Com a chegada de Lee o tubarão começara a ficar nervoso, bem agitado. Com tal comportamento ele pula do gigantesco tanque e avança em Lee o mordendo na barriga. O tubarão ficou um bom tempo agarrado em sua barriga, e nem os tiros dos policias o detêram. Tudo só terminou quando o tubarão começara a ficar meio murcho e perdendo sua coloração. Tirado o tubarão de cima do Lee todos puderam ver a marca da mordida, porém nenhum sangue, a ferida estava já se regenerando. Como se todos já não estavam espantados, eis que Lee começa a se debater no chão, e seu corpo começa a mudar. Lentamente, e visualmente doloroso, sua cabeça se transforma como a de um tubarão branco, seus músculos crescem rasgando sua roupa e sua pele muda completamente. Assim, terminada a transformação, todos perplexos e assustados, Joseph Brada fala: Meu filho? E o Homem-Tubarão de 2,02m responde: Pai? O que houve? Brada corre em direção ao seu filho e fala para todos se acalmarem, e diz que ele é seu filho e que não precisam temer nada. Mas palavras não bastaram para alguns presentes, Lee ouviu gritos, como: Ele vai matar todos nós!; É o demônio!; Aberração! Brada chamou seu filho e juntos foram embora ao som da rejeição. Logo mais a notícia mundial: Aberração entre nós!

Joseph Brada mudou de país, de nome, e basicamente de aparência. Estudou seu filho, a procura de uma cura, mas o máximo que ele conseguiu foi um antídoto temporário, que faz com que seu filho possa ficar humano novamente por 12h.

Poderes  Edit

  1. Mimetismo Tubarão: é a capacidade que um indivíduo tem de adquirir as características de um tubarão, até mesmo transformando-se num.
  2. Adaptação sub-aquática: Capacidade de se adaptar às condições debaixo d'água (respirar debaixo d'água, resistência ao frio e à pressão).
  3. Sentidos: As terminações nervosas do extremo lateral (Linha lateral), captam a menor vibração ocorrida na água e guiam até à presa; Detecta a presença de uma só gota de sangue a quilômetros de distância; Ampolas de Lorenzini, permitem-lhe captar também campos elétricos de frequência variável.
  4. Super resistência: Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias e não estarão desgastados fisicamente.(100% na água).
  5. Super – Força: Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.
  6. Fúria

Habilidades de Classe Edit

Nível Habilidade
1 Pose Desafiadora
2 Tanga de Peles
3 Arremesso Exímio
4 Benção da Força
5 Correção Súbita
6 Pose Desafiadora Nv.2

Pose Desafiadora Edit

Você pode gastar uma ação padrão para fazer uma pose desafiadora, desdenhando de seus inimigos e provocando-os, enquanto protege seus aliados. Esta habilidade pode ser usada uma vez por combate, e só funciona enquanto você estiver em combate com um ou mais aliados.

Sua pose desafiadora incita os oponentes a atacá-lo. Todos os oponentes que puderem vê-lo sofrem uma penalidade de -2 em suas jogadas de ataque para atacar quaisquer criaturas além de você. Contra você, recebem um bônus de +1 nas jogadas de ataque.

Tanga de Peles Edit

Você adiciona seu nível de personagem como um bônus em sua classe de armadura (em vez de apenas metade de seu nível). [Passiva]

Arremesso Exímio Edit

Requisitos: DEX = 4 Edit

Você pode gastar uma ação de movimento na mesma rodada em que for arremessar um objeto, para fazer mira e preparar seu arremesso. Caso faça isso, seu modificador de Força é dobrado para calcular o dano com este arremesso. [A cada 2 Turnos]

Benção da Força Edit

Caso chegue a 10PV, são adicionados +4 em dados de Dano Físico. [Passiva]

Correção Súbita Edit

Requisitos: DEX = 5 e AGI = 4 Edit

Você é capaz mudar a força e direção de um golpe no meio do movimento! Uma vez por dia, você pode rolar novamente um ataque, escolhendo o melhor entre os dois resultados.[Uma vez por dia]

Pose Desafiadora Nv.2 Edit

Todos os oponentes que puderem vê-lo sofrem uma penalidade de -4 em suas jogadas de ataque para atacar quaisquer criaturas além de você. Contra você, recebem um bônus de +2 nas jogadas de ataque.

Edit

Buffs e Nerfs Edit

BUFFs NERFs
Mais forte na água (+2 em

Poderes)

Tem chance de perder sua humanidade na água
Pode conversar com tubarões Sentidos enfraquecidos fora d’água (-2)
50% de blindagem

Poderes em Ação Edit

Sentidos(Somente na água) Edit

  • +3 em Reflexos e Percepção

Super Resistência Edit

  • Pode fazer 10 ações sem se cansar.

Super-Força Edit

  • +5 em Dano Físico

Fúria Edit

  • Você pode invocar uma fúria selvagem, tornando-se temível em combate por um curto período de tempo. Quando você usa esta habilidade, recebe +2 nas jogadas de ataque e dano corpo-a-corpo, e redução de dano 1, mas sofre uma penalidade de –2 na classe de armadura. Além disso, não pode executar nenhuma ação que exige paciência ou concentração (como usar a perícia Furtividade ou lançar magias). Usar esta habilidade é uma ação livre. A fúria dura um número de rodadas igual a 3 + seu modificador de Constituição (mas você pode terminá-la antes, se quiser). Quando a fúria termina, você fica fatigado (Força -2, Destreza -2 e não pode correr ou fazer investida) durante um minuto. 

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.