FANDOM

Logo-spencer
P tiefling

Biografia Edit

um adolescente normal até os 18 anos, preocupado com coisas normais: escola, namoradas, etc. Até tudo mudar... sem aviso prévio seu corpo foi controlado por uma entidade sobrenatural conhecido pelos leigos como demônio, mas Spencer n deu o controle para a entidade, como uma força de vontade colossal ele consegue tomar o controle do corpo, mas n foi o suficiente para a entidade sair... o demônio conhecido como Heborym ainda permanece em seu corpo, conversa em sua mente, está sempre tentando recuperar o controle para finalmente completar a sua missão na terra, propagar o caos... 

Spencer percebeu que não poderia mais ficar em casa, que não confia em si mesmo o suficiente para viver com os que ama com o perigo constante de perder o controle e matar todos. Então deixou um recado e fugiu de casa.

Poderes Edit

  1. Pirocinese - Fogo: Pirocinese é a capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.
  2. Hálito de Fogo: Habilidade de disparar rajadas de fogo pela boca.
  3. Fumocinese: É a habilidade de controlar e gerar fumaça pelos lábios e pelo tato. Ele poderá gerar uma forte névoa que poderá danificar a visão do inimigo.
  4. Teletransorte: Trata-se da capacidade de ignorar o espaço e o tempo entre um ponto e outro, locomovendo-se de um lugar para outro em um piscar de olhos, num verdadeiro teletransporte. Também é possível se teleportar para outros universos e dimensão desde que você as conheça.

Mais pra frente Edit

  1. Mimetismo Vulcânico: É a capacidade de transformar o corpo totalmente ou parcialmente em fogo ou até mesmo lava, podendo assim se regenerar durante o processo e alçar o voo.

BUFFs e NERFs Edit

BUFFs NERFs
Mais poderoso ao dia (+4 em Poderes) Fraco contra água e divindades
Imune ao fogo Não é a prova de balas
Ao se transformar fica bem resistente Constantemente confuso, por ter dupla personalidade

Magias Usáveis Edit

Nível Magia Custo de Mana
1 Bola de Fogo 1
2 Raios de Fogo 3
3 Cortina de Fumaça 5
4 Chamas da Força 7
5 Escudo de Fogo 10
6 Cortina de Fumaça Nv.2 12

Bola de Fogo Edit

Uma das mais famosas magias de ataque, a bola de fogo cria uma poderosa explosão de chamas. Você aponta a mão e dispara uma pequena bola flamejante, que explode quando atinge o local escolhido, causando Dano Mágico.

Raios de Fogo Edit

Você pode dispará-los contra criaturas diferentes (causando 1d4+1 pontos de dano em cada) ou uma mesma criatura (2d4+2 pontos de dano).

Cortina de Fumaça Edit

Cria uma cúpula de fumaça ao seu redor(4m de diam.) fazendo com que todos nela, fiquem cegos. Se continuarem na cortina, no turno seguinte levam Dano Mágico.

Chamas da Força Edit

Esta magia nada sutil transforma o ar em labaredas. Todas as criaturas na área sofrem 1d6 pontos de dano por rodada e pegam fogo. Uma criatura em chamas sofre 1d6 pontos de dano por rodada (para um total de 2d6 pontos de dano por rodada, se ficar na área) até apagar o fogo, o que exige uma ação completa e um teste de Reflexos bem-sucedido. Note que uma criatura que apague o fogo mas continue na área irá pegar fogo novamente na rodada seguinte.

Escudo de Fogo Edit

Seu corpo fica envolto em chamas, causando 2d6+3 pontos de dano a qualquer criatura que ataque você corpo-a-corpo.

Cortina de Fumaça Nv.2 Edit

Cria uma cúpula de fumaça onde desejar(5m de diam.) fazendo com que todos nela, fiquem cegos. Se continuarem na cortina, no turno seguinte levam Dano Mágico + 1.

Cortina de Fumaça Nv.3 Edit

No momento em que você cria a cortina, você poderá destruí-la, causando Dano Mágico+2 às criaturas dentro dela, e as deixando cegas.

Magnus Heborym Edit

P tiefling evolução

Poderes Edit

  1. Todos os poderes já existentes
  2. Super–Força
  3. Super Resistência
  4. Visão 360°: Capacidade de ver tudo a sua volta. Até mesmo se um inimigo atacar por trás ele saberá mesmo que esteja olhando para frente;
  5. Visão aguçada: Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.
  6. Visão noturna
  7. Olfato aguçado: Capacidade de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.
  8. Ecolocalização

BUFFs e NERFs Edit

BUFFs NERFs
Blindagem 90% Penetravel por láminas divinas
Forte de dia e noite(+5)
+3 em todos os Atributos

Ad blocker interference detected!